CRM

PLANEJAMENTO

  • CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

  • A GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, como é conhecido em português, é gerenciar as interações com os clientes, indo muito além do que simplesmente uma plataforma ou sistema.

  • Associa-se muito o CRM às vendas, porém essa Gestão de Relacionamento com o cliente, permite antecipar necessidades e desejos dos clientes.

Como é a mecânica desse conhecimento do cliente:

4.

Diferenciação

3.

Personalização

2.

Interação

1.

Cadastro

Etapas dos processos de montagem de um CRM

1. Cadastro

  • Coleta dos principais dados do Cliente

2. Interação

  • Cada contato com o cliente, gerando dados das necessidade (consumo)do cliente.

3. Personalização

  • Antecipamos a próxima interação do cliente, com os dados de suas necessidades, nosso atendimento se torna personalizado.

4. Diferenciação

  • Através de ações personalizadas, o cliente estará sempre recebendo um tratamento diferenciado e assim sendo cada vez mais fidelizado com a sua marca/produto.

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