
CRM
PLANEJAMENTO
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CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
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A GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, como é conhecido em português, é gerenciar as interações com os clientes, indo muito além do que simplesmente uma plataforma ou sistema.
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Associa-se muito o CRM às vendas, porém essa Gestão de Relacionamento com o cliente, permite antecipar necessidades e desejos dos clientes.
Como é a mecânica desse conhecimento do cliente:

4.
Diferenciação
3.
Personalização
2.
Interação
1.
Cadastro
Etapas dos processos de montagem de um CRM

1. Cadastro
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Coleta dos principais dados do Cliente
2. Interação
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Cada contato com o cliente, gerando dados das necessidade (consumo)do cliente.
3. Personalização
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Antecipamos a próxima interação do cliente, com os dados de suas necessidades, nosso atendimento se torna personalizado.
4. Diferenciação
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Através de ações personalizadas, o cliente estará sempre recebendo um tratamento diferenciado e assim sendo cada vez mais fidelizado com a sua marca/produto.